Atendendo solicitação do vereador André Dubal Silva (PP) o deputado federal Jerônimo Goergen (PP), encaminhou na última semana, emenda parlamentar de R$ 250 mil, oriundas do Ministério das Cidades para calçamento de ruas no bairro São João Batista, em São Borja.

Conforme ressaltou o vereador André, “só temos a agradecer ao empenho do deputado Jerônimo que prontamente acatou nossa reivindicação destinando estes recursos para calçamento da rua Eddie Freire Nunes, uma das principais vias de acesso ao bairro São João Batista e vila Boa Vista”.

O deputado Jerônimo Goergen relatou que “quando soube através do vereador André que grande parte das ruas do bairro São João Batista não possuíam calçamento e que esta era uma demanda antiga da comunidade, imediatamente solicitei à minha assessoria parlamentar que providenciasse a destinação de recursos para calçamento de algumas quadras desta localidade, procurando desta forma minimizar os problemas dos moradores que sofrem com o barro e a poeira”.

Fonte: http://www.folhadesaoborja.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7316:vereador-andre-e-deputado-jeronimo-goergen-anunciam-recursos-para-calcamento&catid=111:materias&Itemid=126