Confira o áudio do deputado Jerônimo Goergen (Progressistas-RS), direto do Japão, relatando mais um dia de trabalho àquele país. Nesta quinta-feira (27), o parlamentar visitou áreas de cultivo em pequenas propriedades. A agenda segue nesta sexta-feira (28), em Nagoya, onde está prevista uma reunião na sede da Toyota. O roteiro se encerra em Kyoto com um encontro com empresários da região. Devido ao alerta do coronavírus, grande parte da agenda de eventos e reuniões foi cancelada.

FONTE: SPAÇO 100.9 FM

Confira abaixo o boletim informativo com o deputado, diretamente do Japão

https://www.spacofm.com.br/politica-missao-empresarial-deputado-jeronimo-goergen-visita-area-de-cultivo-em-pequenas-propriedades-no-japao-;noticia20311.html?fbclid=IwAR2jleVeLeiFerxwuhuIxzu9Bw-t4By19Pz10i1X5Ylo12eJxosgnCUbow8

O deputado gaúcho, Jerônimo Goergen, integrante de uma comitiva internacional visitou nesta quinta-feira, 27, as áreas de cultivo em pequenas propriedades no Japão.

Uma delas pertence a um brasileiro do estado do Paraná, que realiza o plantio de cebolinhas e mandioca numa área de 50 hectares, sendo ele o maior produtor desse cultivo no Japão.

visita técnica continua nesta sexta-feira, 28, na cidade de Nagoia, onde a comitiva irá conhecer a sede da Toyota. Na sequência o grupo se desloca para Kyoto, onde irão se reunir com empresários da região.

Grande parte da agenda incluindo reuniões e eventos, foi cancelada devido o alerta ao coronavírus.