Na manhã desta terça-feira (16/01), o Prefeito Eduardo Bonotto, recebeu em seu gabinete, acompanhado do Vereador André Dubal, os moradores das travessas Manoel de Aquino localizada, no bairro Maria do Carmo e Sandro Coimbra, no bairro José Pereira Alvarez, durante o encontro, foram confirmada a pavimentação com paver em ambas as ruas.

O investimento em pavimentação é oriundo de emenda parlamentar do ex-Deputado Jerônimo Goergen, atendendo ao pleito do Vereador André Dubal e com contrapartida da Prefeitura Municipal, e demonstra o comprometimento da Administração Pública em promover melhorias significativas na infraestrutura local.

Para a execução dos projetos serão investidos R$348.826,41 na travessa Manoel de Aquino e R$306.826,60 para a travessa Sandro Coimbra. O Prefeito Bonotto ressalta “investir em pavimentação é apostar em qualidade de vida e dignidade aos moradores. Esse tipo de ação reflete o compromisso da gestão municipal em atender às demandas da comunidade, melhorando as condições de infraestrutura nos bairros”.

O Prefeito Eduardo Bonotto também confirmou o investimento em pavimentação em outras regiões do município, sendo a expectativa de já anunciar nos próximos dias os locais que serão beneficiados com recursos em parceria com o Badesul.

 

FONTE: https://www.portaldasmissoes.com.br/noticias/view/id/10671/prefeitura-de-sao-borja-anuncia-investimentos-em-p.html