Coqueiros dos Sul, Dois Lajeados, Lagoa dos Três Cantos e Morrinhos do Sul receberão veículos por indicação do deputado Jerônimo Goergen

As cidades de Coqueiros do Sul, Dois Lajeados, Lagoa dos Três Cantos e Morrinhos do Sul receberão uma viatura da Brigada Militar para o reforço da segurança pública. Os veículos e suas respectivas localidades foram indicados pelo deputado Jerônimo Goergen (Progressistas-RS). “É sempre importante poder contribuir no enfrentamento à criminalidade. As forças policiais precisam de equipamentos novos e modernos para dar uma resposta aos cidadãos, que pagam seus impostos justamente para isso”, destacou o parlamentar.
No total, foram adquiridos 148 veículos para o patrulhamento de 135 municípios, sendo 103 para a Brigada Militar e 45 para a Polícia Civil. Em solenidade realizada nesta terça-feira (5), em frente ao Palácio Piratini, foram entregues as primeiras 41 viaturas, todas elas semiblindadas. São veículos zero quilômetro do modelo Renault Duster. Os veículos foram adquiridos através de recursos da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional.