Equipamentos foram adquiridos com recursos da Bancada Federal Gaúcha

O governo do Estado do Rio Grande do Sul realizou nesta terça-feira (24), no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, o ato de entrega de máquinas e equipamentos agrícolas para os municípios gaúchos. Os equipamentos foram adquiridos com recursos das emendas da Bancada Federal no Congresso Nacional.

Cada deputado e senador fez a indicação das cidades que serão contempladas com os equipamentos. O deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) indicou os seguintes municípios: Dom Pedrito (retroescavadeira), Ijuí (caminhão), Farroupilha (escavadeira) e São Vicente do Sul (escavadeira). “Esta é minha última semana de mandato. Fico muito feliz em poder contribuir até o fim, ajudando nossas prefeituras nesse processo de renovação da frota de veículos pesados”, destacou.

A partir de fevereiro, Jerônimo Goergen inicia uma nova fase da vida profissional. Após 20 anos na política, está de volta à iniciativa privada, onde passa a atuar como sócio do escritório Andrade Maia Advogados e sócio-diretor da Eixo Relações Institucionais. Além disso, Jerônimo Goergen assume como presidente da Associação Brasileira das Empresas Cerealistas do Brasil (ACEBRA). A entidade reúne as empresas que prestam assistência técnica aos produtores rurais e comercializam a produção de grãos.