Cosag realiza estudos e propõe políticas públicas para o agronegócio

Em seu último dia como deputado federal, Jerônimo Goergen recebeu o convite para integrar um dos colegiados mais prestigiados do agronegócio brasileiro: o Conselho Superior do Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp-Cosag).
Com 20 anos de vida pública, Jerônimo se notabilizou pelo trabalho em defesa do setor produtivo nacional. Antes de exercer dois mandatos como deputado estadual e três como deputado federal, Jerônimo Goergen foi assessor direto do ex-ministro da Agricultura, Marcus Vinícius Pratini de Moraes.
Segundo Jerônimo, o convite para integrar a Cosag não estava planejado, foi realmente uma grande surpresa. “Logicamente que aceitei de pronto a convocação e pretendo dar o meu melhor para que nossa agropecuária continue sendo a locomotiva da nossa economia”, destacou.
A Cosag realiza estudos e propõe políticas para o agronegócio, sendo um fórum de discussões de temas de interesse das entidades representativas do setor. Também atua como elo de ligação com órgãos governamentais e os diversos segmentos da sociedade.