A Associação das Empresas Cerealistas do Brasil (ACEBRA) prepara-se para um marco em sua trajetória. Sob a presidência de Jerônimo Goergen, a entidade anunciou oficialmente (17 de agosto), em São Paulo, o 1º Congresso Cerealista Brasileiro. Este aguardado evento ocorrerá entre os dias 19 e 21 de outubro em Foz do Iguaçu, Paraná, e traz o tema “Oportunidades em todos os campos”.

A proposta é engajar profissionais de empresas associadas, bem como parceiros, empresários e figuras políticas que orbitam o universo do agronegócio brasileiro, proporcionando um debate frutífero e enriquecedor.

Paralelamente ao lançamento, os membros da ACEBRA, incluindo Goergen, marcarão presença no AgroForum – Futuro em Desenvolvimento, um evento promovido pelo BTG Pactual. Este fórum será palco para importantes debates sobre as tendências, desafios e perspectivas que circundam o agro brasileiro – pilar central da economia do país.

O engajamento da ACEBRA e, especialmente, do presidente Jerônimo Goergen, no fomento de discussões construtivas, reitera a missão da entidade: alavancar cerealistas rumo a um cenário mais robusto e competitivo.