Premiação promovida pelo site Ranking dos Políticos classifica o deputado como “Ótimo Parlamentar”

O deputado federal Jerônimo Goergen (PP-RS) é um dos agraciados com o troféu “Ótimo Parlamentar”, iniciativa do site Ranking dos Políticos. A plataforma na internet foi criada para avaliar o desempenho de senadores e deputados em exercício, classificando-os do melhor para o pior, conforme critérios pré-estabelecidos, como combate aos privilégios, desperdício e corrupção no poder público.
A premiação materializa o reconhecimento ao trabalho legislativo desenvolvido pelo deputado Jerônimo Goergen em 2021, em especial as relatorias da Medida Provisória 1051/2021, que criou o Documento de Transporte Eletrônico (DTe) e do Projeto de Lei 2451/2021, que prevê a prorrogação da desoneração da folha de pagamentos. “Sem dúvida, foi um dos melhores anos nessas duas décadas de vida pública. E ter o trabalho reconhecido pelo Ranking dos Políticos reforça essa percepção de produção com qualidade nesse meu último mandato parlamentar. Em 2022 espero repetir a dose”, ressaltou.
Depois de dois mandatos como deputado estadual e outros três como deputado federal, Jerônimo Goergen decidiu deixar a vida pública para se dedicar à iniciativa privada. O Prêmio Ranking dos Políticos 2021 será entregue no dia 8 de dezembro, a partir das 8h, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.