Já está na conta da prefeitura de Eugênio de Castro, 238 mil, 775 reais, destinados pelo deputado federal, Osmar Terra. O recurso será investido na implantação de um caminhódromo. O município vai participar com uma contrapartida de 42 mil, 381 reais. A ordem de serviço para a continuidade das obras será dada nos próximos dias.

A administração de Eugênio de Castro iniciou, hoje, a construção de uma rua coberta, na praça José Dezordi. Segundo o prefeito, Jaime Zweigle, o local servirá para festas, eventos educativos, feiras livres, entre outras atividades, e também para comemorações do município. Além disso, será uma área de apoio na recepção de visitantes e turistas.

Junto à praça, que também será revitalizada, as famílias terão um local de lazer. O investimento na rua coberta conta com recursos de 200 mil reais, provenientes de uma emenda do ex-deputado federal, Jerônimo Goergen, além de uma contrapartida do município de 219 mil.

FONTE: https://radioprogresso.com.br/eugenio-de-castro-recebe-recursos-para-caminhodromo-e-comeca-construcao-de-rua-coberta/