Deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) deixa presidência de colegiado e passa a integrar comissões de Fiscalização Financeira e Constituição e Justiça

logo cindra

O deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) transmitiu nesta quarta-feira (26), o cargo de presidente da Comissão de Integração Nacional, Desenvolvimento Regional e da Amazônia (CINDRA). O colegiado passa a ser comandado pelo deputado Domingos Neto (PROS-CE), que já havia presidido a Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU). Jerônimo agradeceu o apoio de toda a equipe técnica e desejou sorte ao jovem sucessor, de apenas 25 anos.

Já os colegas de comissão exaltaram o protagonismo da CINDRA em 2013, que debateu e pautou assuntos de relevância nacional. Como resultado, Jerônimo Goergen deixa uma comissão mais forte e valorizada. A partir de agora, Jerônimo passa a se dedicar à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), onde foi indicado com membro titular. O parlamentar também vai integrar a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) na condição de suplente.

posse cindra