Saiu na Imprensa

15Dezembro2017

Saiu na Imprensa
          O governo deve publicar nesta semana medida provisória elevando de 5% para 6%, em julho, a mistura do biodiesel ao óleo diesel vendido nas bombas, afirmam congressistas que participam das negociações com a equipe econômica e o Palácio do Planalto.          …
Representantes de empresas aéreas e de pilotos foram convidados para discutir a proposta.           O projeto que amplia os direitos trabalhistas de aeronautas (PL 4824/12) será tema de debate na Comissão de Viação e Transportes nesta quarta-feira (14). “Entre as alterações trazidas, o projeto reduz a…
Para não ver naufragar o projeto de inclusão de fabricantes artesanais de bebidas alcoólicas no Simples Nacional, os deputados federais podem sacrificar as cervejarias e manter as vinícolas, cacharias, e os produtores de licores. Em acordo com o governo para garantir a aprovação do texto-base, os parlamentares retiraram da proposta…
          O que se viu nesta semana no município de Faxinalzinho não foi um fato isolado ou inédito nessa disputa histórica por terras entre índios e colonos. A questão que envolve as áreas indígenas no RS é similar ao que ocorre em outros pontos do Brasil…
Vai à votação na próxima terça-feira, 29, um Projeto de Lei, lançado em regime de urgência pela Câmara Federal,de autoria do deputado federal Jerônimo Goergen, do (PP-RS), que trata de algumas alterações voltadas aos transportadores, ou nesse caso, os caminhoneiros. De autoria da comissão especial que analisou as propostas de…
Pela nova legislação, os sócios de um clube, por exemplo, devem ter acesso no site da entidade a todas as informações financeiras, incluindo valores de contratos, patrocínios e direitos de imagem, exceto dos vínculos com cláusula de confidencialidade           A partir desta quinta-feira, trocam as regras…
Página 5 de 50
Brasília
Câmara dos Deputados
Anexo IV, Gabinete 316 
CEP: 70160-900 - Brasília - DF
(61) 3215-5316 | (61) 3215-2316
Porto Alegre 
Praça Marechal Deodoro, 130
Sala 1301, Centro
CEP: 90010-300
Fone: (51) 3286-1133

Siga o Deputado Jerônimo