Articulação política dos Deputados Marcus Vinícius e Jerônimo Goergen, com a bancada municipal do PP, garantiu mais recursos para saúde

Por meio da articulação do deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida (PP) e da bancada municipal do Progressistas, o município de Tapes foi beneficiado com um total de um milhão de reais em emendas parlamentares do ex-deputado federal Jerônimo Goergen (PP), provenientes do Fundo Nacional de Saúde.

Esses recursos foram pagos em duas parcelas de 500 mil reais cada, sendo a primeira parcela desembolsada em julho de 2021 e a última, de igual valor, com o recebimento confirmado em setembro deste ano.

Marcus Vinícius, ao lado do prefeito de Tapes, Luiz Carlos Coutinho Garcez (PP), celebrou a confirmação do empenho. “O compromisso com a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população tem sido uma prioridade do nosso mandato. Não é a primeira vez que a atuação conjunta resulta em recursos significativos para o município”, destacou.

O parlamentar também reforçou seu compromisso contínuo em busca de mais recursos e oportunidades para o município. “É um compromisso que tenho com Tapes. A atuação em prol da cidade continuará na busca por recursos e verbas que atendam às necessidades da nossa população. A parceria entre o legislativo e o executivo local é fundamental para garantir o progresso e o bem-estar da cidade”, ressaltou.

O prefeito agradeceu pela articulação de Marcus Vinícius e destacou o trabalho de Jerônimo em Brasília. “O ex-deputado Jerônimo Goergen sempre foi um grande parceiro do município ao lado do deputado Marcus Vinícius. Garcez também enfatizou que o avanço da cidade passa pela qualificação dos serviços. “A saúde é uma prioridade, e para fortalecê-la, é essencial investir. Contar com deputados que se empenham pelo município é fundamental para nos auxiliar na captação de recursos necessários para as melhorias que precisamos”, concluiu o prefeito.

Participaram do ato simbólico de entrega a Secretária de Saúde, Marlene Werlich, o Secretário da Fazenda, Ari Pacheco e o vereador Fabiano Dummer.

Fonte:
https://www.portaldecamaqua.com.br/noticias/72369/municipio-de-tapes-recebe-r-1-milhao-em-emendas-parlamentares.html