Em reunião na Estância de Rodeios Nerci Liberato, na tarde desta quinta-feira,13, o deputado federal Jerônimo Goergen anunciou a destinação de emendas no valor de R$1,8 milhão.

Participaram do encontro, realizado no Gabinete Itinerante da Prefeitura na Estância, autoridades municipais, representantes de entidades e demais pessoas da comunidade.

Em entrevista à Rádio Querência, Jerônimo destacou que serão 500 mil reais para o Hospital Bom Pastor e o restante, 1,3 milhão de reais, para a Prefeitura de Santo Augusto. O Prefeito Naldo Wiegert deverá investir o montante em obras de infraestrutura e saúde. Estão na lista a readequação das estruturas dos postos de saúde, Lar dos Idosos, ampliação do Distrito Industrial, pavimentação asfáltica, entre outras.

O deputado ainda destacou que está auxiliando financeiramente o 38° Rodeio Crioulo, e prometeu, se houver um caminho legal, destinar recursos para a instalação de energia solar na Estância de Rodeios, essa que é uma demanda do CTG Pompílio Silva.

Durante o anúncio, o prefeito entregou ao deputado um ofício solicitando o empenho e acompanhamento junto ao Ministério de Educação – MEC, para viabilização de recursos financeiros para a construção de uma escola de educação infantil – modalidade creche, com capacidade para 376 crianças em dois turnos ou 188 crianças em período integral, cuja solicitação já se encontra cadastrada no Plano de Ações Articuladas – PAR.

Confira no vídeo todos os detalhes do anúncio:

Anúncio de verbas para Santo Augusto!

Posted by Rádio Querência SA on Thursday, February 13, 2020

FONTE: https://www.querenciaonline.com/deputado-jeronimo-anuncia-r18-milhao-para-santo-augusto/