Na oportunidade foram abordados assuntos e temas de interesse da classe empresarial na presença da diretoria e imprensa local.

O Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí – Sindilojas Noroeste recebeu a visita do Dep. Federal Jerônimo Goergen oficialmente nas dependências da entidade na tarde de quinta-feira, 20, momento em que foram abordados assuntos e temas de interesse da classe empresarial na presença da diretoria e imprensa local.

O Presidente da Entidade Empresário Élio Quatrin fez entrega de dosiê constando reivindicações, nas quais a entidade busca o seu apoio do parlamentar:
-Na área de segurança pública o município de Ijuí, e outro municípios da região, carece da implantação na área urbana de um sistema de vídeo-monitoramento, tendo em vista a constante e incessante prática de delitos que ocorrem diariamente, trazendo insegurança à classe empresarial, estudantil, hoteleira, bancária, clientes e de fornecedores.

O projeto está sendo formatado em conjunto com órgãos públicos e privados e será encaminhada cópia para o seu Gabinete.

-Apoio ao comitê para a instalação do campus da UFFS – Universidade Federal Fronteira Sul, na cidade de Ijuí que é habitat e possui tradição acadêmica merecendo esta contemplação para potencializar inicialmente áreas como formação de professores, profissionais de saúde e tecnologias.
-Na área tributária a intervenção através de seu gabinete e bancada no Congresso Nacional na busca de solução definitiva no âmbito legislativo e/ou judiciário pelo fim da cobrança indevida do adicional de ICMS, já julgado na Assembléia Legislativa gaúcha, favorável às empresas optantes pelo regime “SIMPLES”.

Fonte: http://www.ijui.com/noticias/ijui/60205-sindilojas-recebe-visita-do-deputado-jeronimo-goergen.html