Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (5), o deputado Jerônimo Goergen (PP-RS) recebeu o Prêmio Mérito Lojista, homenagem concedida anualmente pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). A premiação leva em destaque fatores como excelência em atendimento, política de preços, gestão logística, índice de comercialização e a ativa participação no calendário do varejo.

De acordo com o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, “trata-se de uma noite especial, pois tivemos um ano de 2013 de muito esforço e dedicação. Com a união e força do movimento lojista obtivemos conquistas importantes políticas e econômicas que ajudaram a fortalecer o nosso comércio. O Mérito Lojista é o momento de reconhecer o esforço de cada empresário ou personalidade que fizeram a diferença em meio às adversidades apresentadas”, ressaltou o dirigente.

Na categoria, “Personalidades Mérito”, Jerônimo Goergen foi escolhido como “Personalidade Destaque”, pelo relevante trabalho que vem sustentando tanto no seu mandato de Deputado Federal, como também quando ocupava a cadeira na Assembleia Legislativa do RS. Com a base do trabalho voltada para a agricultura, nos últimos anos o parlamentar vem se destacando pela defesa do setor terciário, com projetos que realmente beneficiam diretamente as necessidades do setor. Na avaliação do parlamentar, “esta premiação é importante para o setor, pois valoriza e incentiva o setor terciário, que cresce a cada dia mais, sem um acompanhamento que é necessário. Assim que pude, levantei a bandeira do segmento e estou a cada dia buscando soluções para que o desenvolvimento do mesmo seja mais promissor e traga benefícios para o nosso estado e principalmente aos lojistas e consumidores”, destacou o parlamentar.