Na manhã de segunda-feira, 10, após a acolhida ao Governador Tarso Genro o Deputado Federal Jeronimo Goergen esteve visitando o estande da Administração Municipal na Expodireto Cotrijal para trazer boas notícias para o município de Não-Me-Toque.

Na presença da vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a secretaria de desenvolvimento Margarete Lauxen, o secretário de finanças Naor Kümpel e da secretária de assistência social Clereci Schenkel o deputado confirmou a liberação de R$ 500.000,00 para o asfaltamento do trecho que compreende o Lar do Idoso até loteamento Stara.

Jerônimo ainda se comprometeu com a liberação de mais R$ 250.000,00 para serem investidos na ampliação do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) após o período eleitoral de 2014.

“Iniciamos a semana da Expodireto com o pé direito com a notícia deste recuso que já está empenhado para o asfaltamento de mais uma rua e da promessa de outro recurso para ser investido na ampliação do nosso CRAS” destacou o prefeito Antônio Vicente Piva

(Charles Manolo de Morais – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Não Me Toque)

Fonte: http://jeacontece.com.br/?p=105583