Na tarde de quinta-feira (13), o Prefeito Municipal de Cruz Alta recebeu a confirmação de uma emenda parlamentar. Portanto, o município de Cruz Alta será contemplado com o valor de R$ 250 mil para a pavimentação de ruas. A emenda é do Deputado Federal Jerônimo Goergen (PP), e a confirmação chegou através do Vereador Joca Bonaldi, líder do Governo na Câmara de Vereadores.

De acordo com o Prefeito, a emenda disponibilizada vai contribuir para o desenvolvimento do município. “A destinação da emenda parlamentar do Deputado Jerônimo Goergen para o município vai contribuir para o desenvolvimento e investimento em infraestrutura na cidade, tanto na recuperação asfáltica quanto na pavimentação de novas vias” afirma o prefeito.

Segundo o Vereador, a emenda disponibilizada pelo deputado contribui para a realização dos serviços de recuperação da pavimentação no município. “No sentido de buscar e garantir emendas para a nossa cidade, estive reunido recentemente com o Deputado Federal Jerônimo Goergen, que confirmou a liberação de uma emenda parlamentar para ser utilizada na pavimentação de vias no município. O recurso irá beneficiar a comunidade cruzaltense”, destaca o vereador.

Fonte: http://www.cruzaltaonline.com.br/?pg=desc_noticia&id=7230&cat=Geral&nome=Cruz%20Alta%20ser%C3%A1%20contemplada%20com%20R$%20250%20mil%20para%20pavimenta%C3%A7%C3%A3o%20de%20ruas