Banco vai priorizar o oferecimento de produtos próprios antes de utilizar a linha de composição de dívidas anunciado pelo BNDES
O Banco do Brasil confirmou nesta quinta-feira (16) o início do processo de orientação às agências de todo o Brasil sobre as alternativas próprias de renegociação de dívidas agropecuárias.
De acordo com o coordenador da Comissão Externa do Endividamento Agrícola (CEXAGRIC), deputado Jerônimo Goergen (Progressistas-RS), a instituição pretende esgotar todos os seus produtos internos antes de oferecer a linha de composição de dívidas anunciada pelo BNDES. “As três redes internas de comunicação do Banco do Brasil já começam a receber as orientações. A desinformação relatada pelos produtores rurais, que buscavam elementos para iniciar a negociação, agora vai ser sanada”, ressaltou Jerônimo.
Todo processo de comunicação interno do Banco do Brasil deve estar concluído até a próxima segunda-feira (20).
agosto 16, 2018
Boa noite, estava em negociação com a Gecor, agora estou aguardando as informações sobre as novas resoluções, para negociar. Agradeço ao deputado pela iniciativa.
agosto 16, 2018
Ótimo Dep. Geronimo. Esperemos que a partir de agora os processos evoluam positivamente . Não adianta “matar a vaca”. Acaba o leite. Parabéns. Abraços
agosto 17, 2018
somos a galinha dos óvos de ouro …
parabéns deputado Geronimo pela iniciativa …
setembro 18, 2018
Gostaria de saber se a caixa aderiu à linha do BNDS a repctuacao da dívida agrícola