Instituição prepara linha alternativa própria de renegociação de dívidas
O coordenador da Comissão Externa do Endividamento Agrícola (CEXAGRIC), deputado Jerônimo Goergen (Progressistas-RS), recebeu na última terça-feira (4), em Brasília, diretores da área de agronegócios da Caixa Econômica Federal (CEF).
Após o encontro, a instituição financeira emitiu comunicado para suas agências, no qual orienta seus gerentes para que recebam os pedidos de repactuação dos produtores rurais, analisando-os caso a caso. No documento, o banco informa os produtos próprios já disponíveis para renegociação. “A linha de repactuação do BNDES ainda segue em avaliação sobre sua implantação. E há a expectativa de que o banco possa anunciar um novo programa de renegociação. O importante é que as agências em todo o país estão devidamente orientadas para bem atender os produtores”, destacou Jerônimo.
setembro 14, 2018
Gostaria de saber se a caixa aderiu a prorrogação do BNDS?
setembro 18, 2018
Gostaria de saber se a caixa federal aderiu à repactuacao junto ao BNDS
setembro 26, 2018
Boa tarde, Deputado!
-Possuímos nossa negociação centralizada na Caixa Econômica e em reunião com o gerente da agencia, fomos informados que a orientação da superintendência e que trabalharão com operações que tiveram origem na Caixa, parceladas em 10 anos, com juros de 14,40% ao ano, sem carência, Não acatando operações com empresas fornecedoras de insumos.
O que deveremos fazer?